Conecte sua empresa aos clientes de forma organizada e segura
Portal exclusivo para relacionamento, documentação e atendimento ao cliente.
A falta de um canal exclusivo para atendimento, suporte e compartilhamento de informações gera ruído na comunicação com os clientes. O Portal de Clientes centraliza manuais, vídeos, documentos, chamados e comunicados, oferecendo uma experiência mais transparente e profissional.

Funcionalidades para Portal Clientes
Formulários personalizados
Central de Documentos
Atendimentos (Helpdesk)
Avisos e comunicados segmentados
Workflows de aprovação
Relatórios
Módulos utilizados
Atendimento / Helpdesk
Permite a criação de canais de atendimentos na intranet.
Avisos
Permite a criação de canais para avisos na intranet. Nesse módulo será possível criar alertas/avisos para grupos ou usuários específicos, tendo o total controle sobre o recebimento e leitura desses avisos.
Documentos e Biblioteca
Centralize os documentos e agilize os processos. Possibilita a inserção de biblioteca de arquivos na sua intranet, que estarão disponíveis para download dos usuários conforme as permissões definidas para visualização e edição.
Formulários
Permite a criação de formulários personalizados a partir de campos previamente configurados. Os preenchimentos realizados no formulário ficam registrados na ferramenta e também são enviados por e-mail para os usuários configurados.
Relatórios
é possível fazer a consulta em arquivo texto ou diretamente em banco de dados de outros sistemas legados para centralizar na intranet.
Workflows
O workflow permite gerenciar e automatizar os processos da sua empresa, como aprovações, solicitações e outros. Com o workflow, você pode criar fluxos de trabalho personalizados, integrar com a sua intranet, colaborar com os seus colegas e aumentar a sua produtividade, eficiência e qualidade.
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Explore todos os módulos e funcionalidades disponíveis na Intranet.Corporativa.
A plataforma vai muito além das soluções específicas para seu segmento.
Descubra recursos que otimizam processos, organizam a comunicação e elevam a
produtividade da sua equipe em todos os níveis da organização.
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Veja como essa solução se adapta ao seu setor
Cada segmento tem seus próprios desafios - e a nossa intranet resolve com eficiência.
Atendemos empresas de diversos setores com soluções pensadas para as suas rotinas,
fluxos e necessidades específicas. Desde redes de varejo até cooperativas, da área da
saúde à construção civil - temos casos reais de sucesso e funcionalidades ajustadas para cada contexto.
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e os processos da sua organização:
Dúvidas?
Nós Respondemos!
Sim, é possível configurar permissões específicas por cliente ou grupo.
Sim, com segurança e controle de acessos.
Sim, através do módulo de formulários ou helpdesk.
Sim, relatórios de acesso estão disponíveis.
Sim, a plataforma é responsiva e se adapta a qualquer dispositivo.